Conheça-me mais!

Minha foto
Chamo-me Aline, tenho 19 anos e sou mossoroense, RN. Adoro tudo que esteja relacionado a beleza. Vaidosa ao extremo, resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês algumas das minhas opiniões e experiências. Cristã, vestibulanda de medicina, bailarina. Amo minha família, meu namorado e meu cachorrinho de estimação.

Postagens populares

Desfilaram por aqui


Seguidores

Marcadores

avon (1) batom (1) bb cream (1) celular (1) dica de make (1) esmalte (2) farmácia (1) gems (1) jumbo eye pencil (1) l'óreal (1) make (3) make b. (1) novidade (1) nyx (1) o boticário (1) pele (2) penteadeira (1) pincéis (1) resenha (1) smashbox (1) unhas (1)

Parcerias

Parcerias
Você também pode fazer parte! Mais informações? Vai lá na página "Anuncie" no nosso menu!

Apoio

Apoio
Compre mais barato na nossa página!
22 março 2013

A diferença está no preço!


Olá! Estava pensando em que post colocar para "abrir" o blog... Me veio à mente, então, uma comparação que me deixou bastante admirada nesses últimos dias. Estava olhando as fotos de uma loja aqui de Mossoró e vi um produto que me chamou bastante atenção. Como ultimamente estou adorando usar saias, amei o modelo e a cor desta. Mas o que mais me deixou admirada foi o fato de parecer tanto com uma peça que eu comprei no ano passado em uma loja bem popular. Vejam a comparação das peças:






Como vocês podem ver, a tonalidade marrom com um ar de "envelhecida" e o estilo das peças é bastante parecido. Até mesmo a modelagem de uma lembra a outra. 
Eu aaamo essa calça. Quando fui comprar, fiquei muito indecisa (sempre!), já que eu não tenho o costume de ousar tanto no estilo. Mas depois que passei a usá-la adorei o resultado. Ela tem o fundo mais embaixo e é bem colada no restante da perna (não tanto como uma skiny, até porque no finalzinho essa aqui tem o corte mais reto). Uso ela como calça mesmo ou então subo um pouco a barra e deixo ela mais encima, colada na batata da perna. Sempre que uso recebo muitos elogios. As mulheres adoram o estilo e a cor dela. Como ela tem esse estilo tipo "boyfriend", gosto de usar com camisões de manga longa (dobrados, claro) e até mesmo com aquele modelinho de "nózinho" que está rolando bastante.
São peças marcantes no look e podem te ajudar a variar um pouco e sair daquele jeans azul/preto de sempre.

Para finalizar, vamos a comparação das marcas e preços. Como já era de se esperar, é gritante a diferença. A sainha é da marca Calvin Klein Jeans e você pode encontrá-la por uma média de R$269,00. Já a calça, foi comprada na Riachuelo por apenas R$89,90. Bem diferente, né? Pois é, agora concordem comigo, peças bonitas podemos encontrar em todo lugar, fiquem ligadas para encontrar peças com um precinho bem mais em conta e que podem gerar o mesmo efeito. Essa é a dica de hoje! Gostaram? Então comentem, divulguem e voltem mais vezes! :**

3 comentários:

Unknown disse...

Os dois estão lindos! Só que me apaixonei pela saia. É sua, amiga? ameeeeeeeeeeei.

Aline Nunes disse...

É não!!! A calça é minha, a saia eu só vi na net mesmo. Também fiquei doida por ela, estou amando usar saias! :a

Fátima Amorim disse...

Oi Aline?
Tbm participo deste mundo de blogs e amo de paixão, dicas de beleza sempre são bem vindas e vc novinha com a cabeça cheia de ideias acho que amar esse cantinho e suas dicas.
Há tbm sou de Mossoró kkkk , meu blog fala sobre minha briga com a balança faço RA ( reducação alimentar) .
Bjuss e fica com Deus.
http://pormimeumereco.blogspot.com.br/