Conheça-me mais!

Minha foto
Chamo-me Aline, tenho 19 anos e sou mossoroense, RN. Adoro tudo que esteja relacionado a beleza. Vaidosa ao extremo, resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês algumas das minhas opiniões e experiências. Cristã, vestibulanda de medicina, bailarina. Amo minha família, meu namorado e meu cachorrinho de estimação.

Postagens populares

Desfilaram por aqui


Seguidores

Marcadores

avon (1) batom (1) bb cream (1) celular (1) dica de make (1) esmalte (2) farmácia (1) gems (1) jumbo eye pencil (1) l'óreal (1) make (3) make b. (1) novidade (1) nyx (1) o boticário (1) pele (2) penteadeira (1) pincéis (1) resenha (1) smashbox (1) unhas (1)

Parcerias

Parcerias
Você também pode fazer parte! Mais informações? Vai lá na página "Anuncie" no nosso menu!

Apoio

Apoio
Compre mais barato na nossa página!
28 abril 2013

Dica de make: preto levemente esfumado.


Booom dia, gente!
 
Estava pensando em novos temas para posts e como vocês já perceberam, adoro falar sobre maquiagem. Pois bem, daqui para frente, de vez em quando teremos posts com este tema "Dica de make"! Neles vou mostrar para vocês algumas makes que faço em mim ou em clientes para vocês verem e até tomarem como uma inspiração, dependendo do caso. :)
 
 Hoje vou mostrar para vocês uma make que fiz na minha irmã Luana Nunes ontem a noite. A ocasião era uma colação de grau. Ela trabalha na Universidade, por este motivo, evitei alguma coisa que chamasse atenção demais, já que, de qualquer modo, ela estaria trabalhando e não poderia "chamar mais atenção que os formandos" hehe. Pois bem, a maquiagem que fiz foi a seguinte:

 

 
Meu objetivo foi fazer uma make sofisticada, chick e simples. Então, decidi colocar uma sombra perolada no início do olho e no fim, de forma esfumada, um preto e um marrom para dar um "degradé" ao resultado.  Por cima da sombra coloquei um glitter simples, não muito chamativo. Depois passei um delineador em lápis mesmo, para não marcar tanto, juntamente com o lápis de olho e uma máscara. Como blush usei a minha tonalidade favorita: bronze. E como batom, colocamos um rosinha básico.
 

 
Esta make você pode usar em ocasiões como estas, em jantares de família ou com o namorado, em comemorações da empresa ou saídas ao shopping ou um jantar de sexta a noite. De qualquer maneira, a dica é bem versátil! Nós adoramos, e você?
 
A seguir, a lista de produtos que utilizei:
  • Leite de limpeza + tônico Nivea
  • Photo Finish Foundation Primer Smashbox
  • Base Revlon  Photoready Airbrush
  • Picel kabuki reto linha profissinal Macrilan
  • Corretivo íquido Color Trend Avon
  • Pó compacto Extra Lasting Avon
  • Pincel para pó Avon
  • Blush Smooth Minerals Avon
  • Pincel para blush Avon
  • Photo Finish Lid Primer Smashbox
  • Quarteto de sombras cintilantes/aveludadas coleção Avon Glow
  • Pincel para sombra Avon
  • Paleta de 10 sombras NYX, coleção Champagne e Caviar
  • Pincel para esfumar linha profissional Macrilan
  • Sombra glitter contém 1g
  • Delineador com esfumador preto Avon
  • The colossal máscara para cílios Maybelline
  • Batom linha intense O Boticário
Olha como o resultado ficou ótimo:
 
 
Dúvidas, críticas ou elogios, envie para os nossos comentários! É muito bom poder contar com a sua participação. Se deseja contratar o trabalho, procure-me! Até mais!
 
     

0 comentários: