Conheça-me mais!

Minha foto
Chamo-me Aline, tenho 19 anos e sou mossoroense, RN. Adoro tudo que esteja relacionado a beleza. Vaidosa ao extremo, resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês algumas das minhas opiniões e experiências. Cristã, vestibulanda de medicina, bailarina. Amo minha família, meu namorado e meu cachorrinho de estimação.

Postagens populares

Desfilaram por aqui


Seguidores

Marcadores

avon (1) batom (1) bb cream (1) celular (1) dica de make (1) esmalte (2) farmácia (1) gems (1) jumbo eye pencil (1) l'óreal (1) make (3) make b. (1) novidade (1) nyx (1) o boticário (1) pele (2) penteadeira (1) pincéis (1) resenha (1) smashbox (1) unhas (1)

Parcerias

Parcerias
Você também pode fazer parte! Mais informações? Vai lá na página "Anuncie" no nosso menu!

Apoio

Apoio
Compre mais barato na nossa página!
10 abril 2013

Novo colaborador do blog!


Hi Beautys!!! 
Hoje vim para anunciar uma novidade que vai rolar no nosso blog! 
Como recebi ultimamente muitos pedidos para fazer posts sobre moda e, apesar de entender um pouco, não tenho tanta autoridade para falar do assunto, convidei um amigo para me ajudar com este desafio. 
Assim sendo, daqui para frente, vocês irão ver periodicamente posts de moda feitos pelo meu queridíssimo Jonatas Paiva. Possuidor de muitas críticas e um vasto entendimento sobre o assunto, ele estará me ajudando com todos os posts relacionados a essa temática.
Além de meu primo e amigo, ele curte falar sobre o assunto, além de adorar cinema, música, arte e fotografia. Tenho certeza de uma coisa, vocês vão amar explorar o assunto com ele!
Devidamente apresentado, está aí o nosso novo colaborador:


E, é isso! Qualquer dúvida, podem enviar pelos comentários. Se você tem alguma sugestão para post, pode enviar para o Jonatas através do facebook http://www.facebook.com/jonataspaivaf ou pelo twitter @jonataspaivaf.



0 comentários: