Conheça-me mais!

Minha foto
Chamo-me Aline, tenho 19 anos e sou mossoroense, RN. Adoro tudo que esteja relacionado a beleza. Vaidosa ao extremo, resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês algumas das minhas opiniões e experiências. Cristã, vestibulanda de medicina, bailarina. Amo minha família, meu namorado e meu cachorrinho de estimação.

Postagens populares

Desfilaram por aqui


Seguidores

Marcadores

avon (1) batom (1) bb cream (1) celular (1) dica de make (1) esmalte (2) farmácia (1) gems (1) jumbo eye pencil (1) l'óreal (1) make (3) make b. (1) novidade (1) nyx (1) o boticário (1) pele (2) penteadeira (1) pincéis (1) resenha (1) smashbox (1) unhas (1)

Parcerias

Parcerias
Você também pode fazer parte! Mais informações? Vai lá na página "Anuncie" no nosso menu!

Apoio

Apoio
Compre mais barato na nossa página!
11 maio 2013

Plug para celular


Olá!
Hoje vamos falar sobre essa mania para celulares. Sempre as pessoas inventam novas coisas e, ultimamente, tenho visto muito essa aqui. Como há alguns dias passei a usar um no meu, todo mundo que olha fica admirado e pergunta o que é, como usa, onde eu comprei etc.  Daí, pude perceber que muitas pessoas ainda não o conheciam. Como gosto de falar de coisas diferentes, desta vez vamos falar do Plug para celular!
Para quem não está por dentro, é este aqui:



O plug, ou pingente para celular, é uma espécie de "enfeite" para o celular. Ele é encaixado na entrada do fone de ouvido e deixa o celular muito fofo, rsrs. Como só fica para fora o pingente mesmo, muitas pessoas pensam que é um ímã, ou até mesmo que "está colado" no celular (sim, muitas pessoas me perguntaram se eu tinha colado o meu, hehe), mas, na verdade, ele está apenas encaixado. O plug serve, além de tudo, para proteger a entrada do fone. Evita o contado com poeira, areia ou algo que venha "tapar" a entrada. Desde que vi pela primeira vez, fiquei apaixonada, mas por aqui achava sempre uns modelos bem básicos como esse aqui:

No Shopping Center ele custa em média R$20,00, o que achei um pouco caro, para um modelo tão simples. Então, pesquisando pela internet pude encontrar diversos outros modelos para vender. Achei lojas pelo mercado livre que vendem por um precinho super em conta. Olhem outros modelos que achei na net:







Para quem gosta de bichinhos olha esses (apesar da imagem ruim, fiquei "in love" com o do pandinha *-*):




Pois bem, devidamente apresentados, estes são os Plugs para celular! :) Sempre me perguntam onde comprei o meu, pois é um modelo LIIIINDO e super fresco, rsrs. Ele é prata e é todo cheio de pedrinhas cor de rosa. Primeiramente, não sei informar o preço porque foi presente! haha. Ganhei da minha cunhada Isabelline Paiva e este modelinho veio diretamente de São Paulo (Obrigada mais uma vez, cunhada! *-*). Olha como é:


E você? Já tem um? Compra o seu e manda uma foto! :)
Para quem ainda não curtiu a nossa página no face, curte lá! 

1 comentários:

Emilene de França disse...

AMEI as do gatinho, por que será hein? *O*