Conheça-me mais!

Minha foto
Chamo-me Aline, tenho 19 anos e sou mossoroense, RN. Adoro tudo que esteja relacionado a beleza. Vaidosa ao extremo, resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês algumas das minhas opiniões e experiências. Cristã, vestibulanda de medicina, bailarina. Amo minha família, meu namorado e meu cachorrinho de estimação.

Postagens populares

Desfilaram por aqui


Seguidores

Marcadores

avon (1) batom (1) bb cream (1) celular (1) dica de make (1) esmalte (2) farmácia (1) gems (1) jumbo eye pencil (1) l'óreal (1) make (3) make b. (1) novidade (1) nyx (1) o boticário (1) pele (2) penteadeira (1) pincéis (1) resenha (1) smashbox (1) unhas (1)

Parcerias

Parcerias
Você também pode fazer parte! Mais informações? Vai lá na página "Anuncie" no nosso menu!

Apoio

Apoio
Compre mais barato na nossa página!
22 maio 2013

Moda Masculina: Bolsas


Olá pessoas!!!
Hoje resolvi mudar um pouco. Sempre posto coisas mais relacionadas ao sexo feminino, mas devido a uma reclamação afetuosa/solicitação (rsrs) de um amigo e leitor, resolvi fazer esse post direcionado aos homens hoje. Vi um outro amigo usando um dia desses e adorei o look que ele compôs. Então, let's go!


As bolsas sempre foram um item super essencial do look. Costumeiramente usadas por mulheres, agora elas também são encontradas nos mais diferentes modelos direcionados para homens. A bolsa masculina surgiu mais como uma necessidade para guardar objetos mesmo. Usadas por aqueles homens que antes andavam com tudo na mão, digo, carteira, chaves, celular, agenda, livro ou até notbook, as bolsas masculinas tornaram tudo mais prático. Além de tudo, dá um destaque no look. Particularmente, gosto! Como com os homens não poderia ser diferente, existem vários modelos disponíveis, mas a mais popular continua sendo a famosinha "Bolsa carteiro".



As bolsas masculinas são usadas em sua maioria nas cores azul marinho, preta ou marrom. Gosto bastante dos modelos de couro, acho que deixam o visual bem masculino mesmo e dão uma impressão de "homem organizado". Não há dúvidas de que há um certo preconceito para esta moda, mas não acho que as bolsas tornam o estereótipo afeminado. Pelo contrário, acho um ótimo acessório! Se a sua escolha for a bolsa de couro, dará um "up" perfeito! Vejam alguns dos famosos que usaram e tiveram destaques em seus looks:



Gente, vou te contar. Achei muuuito ousado esse look do David Beckham, mas amei o resultado. Vejam que quebrou aquela formalidade do paletó e deixou a aparência bem sofisticada. Quanto ao primeiro look, não gostei dessa bolsa bem em cima. Achei que ficou alta demais... Vejam outros modelos:


Por fim, vamos aos precinhos. Achei bolsas de algumas marcas e outras de lojas menos conhecidas, vejam só:
  • Le postiche: R$259,99
  • Calvin Klein: R$870,00
  • Relicário Bolsas: R$179,00

Curtiram? Comentem, mandem sugestões e curtam-nos no facebook! 

2 comentários:

Roney Andrade disse...

Muito massa! Realmente as bolsas hj complementam visual masculino e são bastantes úteis! A Calvin Klein tem muitos modelos que me agradam! Obrigado Aline, ficou legal mesmo! Espero mais post para os machos daqui! Roney Andrade

Aline Nunes disse...

Que ótimo você ter gostado!!! :)) Obrigadinha pela participação! :a